Ronize Artes

Minha foto
Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
Me considero uma pessoa batalhadora em todos os aspectos... leciono inglês, mas ao mesmo tempo trabalho em artesanatos e sou professora de ARTES, que é na verdade minha paixão... sempre amei artes... é, acho que é um dom mesmo que DEUS me deu!! Sou esposa e agora mãe... e mãe muito coruja... da minha linda princesinha Maria Luiza.

I love arts!!!!

Recadoseglitters.com

Agradeço desde já todos os comentários nas postagens e votos! Beijocas a todos!

E NÃO ESQUEÇAM!!!! ACEITO ENCOMENDAS COM DOIS A TRÊS MESES DE ANTECEDÊNCIA!!! OBRIGADA!!!
Recados para Orkut

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mãe! Tu és assim...

Olhar de confiançaSorriso no rostoAbraço acolhedorSem medo de se doar.Mãos que afagamCoração que batePronto para acolher Feliz por poder amar.Dia após dia, nunca se cansaSabe o quanto dóiPerder quem tanto amaPorque nasceu de suas entranhas.Vivendo na ternura de cada criatura, A Mãe tem sempre uma linda expressão de aconchego, amor, respeito, carinho, atenção, bondade. Quando falamos Mãe, Vem-nos palavras doces Que revelam e recordam o amor, a atenção, E todo carinho que ela tem em seu jeito meigo de ser.Doar-se tem sentido maior Quando é por amor E quando a doação não se torna Instrumento de dominação.Hoje Mãe, é teu dia. Ou melhor, todos os dias são seus dias, Porque você se doa a cada dia E nesta doação aprendemos de ti Que a vida sem amor e doação não tem sentido.Mãe, te Amo porque aprendi de tiQue no Amor é bem melhor.A alegria de poder sentir-se amadoE poder amar alguém com todo o serCom toda a vontade e liberdade de viver.
Hermes José Novakoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários!Gosto de opiniões a respeito dos meus trabalhos!! Quer encomendar? Mande-me um e-mail: ronize.robert@hotmail.com ou ronize.robert@gmail.com

Timão eh! oh!

recados para orkut com assinaturas personalizadas